Gestão do prefeito de Vicentina é considerada boa ou ótima para 91% da população

Prefeito Marquinhos Dedé

Reprodução

Pesquisa Instituto Ranking Brasil Inteligência, encomendada pelo site Diário MS News e realizada de 20 a 25 de fevereiro deste ano, junto a 300 moradores de Vicentina, com 16 anos ou mais de idade, revelou que a administração do prefeito Marquinhos Dedé é considerada boa ou ótima para 91% da população.

Além disso, o levantamento do Instituto Ranking Brasil Inteligência também apontou que 3,67% dos entrevistados consideram a gestão de Marquinhos Dedé regular e 2,33% declararam que o governo dele é ruim ou péssimo, sendo que 3% não sabem ou não responderam.

O que melhorou nos últimos 4 anos

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também apurou o que melhorou nos últimos quatro anos no município de Vicentina e 18,33% dos entrevistados disseram que foi o asfalto e o recapeamento. Depois aparecem a boa administração municipal, com 16,67%, o bom prefeito, com 14,33%, melhorias da cidade, com 12%, as calçadas e avenidas, com 10,67%, e a saúde pública, com 10%.

Além disso, 8,33% citaram que melhorou a iluminação pública e a sinalização de trânsito, 7% falaram das estradas, 6,67% disseram que foi a educação e 6% afirmaram que foi a cultura, shows e eventos, sendo que 5% declaram outras melhorias e 7% não sabem ou não responderam.

Principais problemas

O Instituto Ranking Brasil Inteligência ainda levantou quais são os maiores problemas do município e a maioria dos entrevistados apontou que é possível melhorar a saúde pública, que obteve 22%. Depois, aparecem a falta de casas populares, com 14%, a impossibilidade de um terceiro mandato para o atual prefeito, com 13,67%, e o sinal ruim da Internet e do celular, com 12,33%.

Logo depois estão a falta de indústrias, com 10%, asfaltar toda a cidade, com 9%, ajudar mais os distritos, com 8%, mais assistência social, com 7%, incentiva mais os esportes, com 5%, e falta de segurança pública, com 4,33%, sendo que 3% dos entrevistados apontaram outros problemas e 8,33% não sabem ou não responderam.

Câmara Municipal

Já a avaliação da Câmara Municipal de Vicentina aponta que a Casa de Leis é considerada boa ou ótima para 52% dos entrevistados, regular para 23,67% e ruim ou péssima para 14,33%, enquanto 10% não sabem ou não responderam.

Vereadores mais atuantes

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também perguntou aos entrevistados quais são os vereadores mais atuantes de Vicentina e Duda apareceu com o maior percentual, 10,33%. Depois estão Francisco da Cruz, com 6,67%, Cleide Paula, com 4,33%, Eliaquim Schausst, com 4%, e Estanisley Silva, com 3,67%.

Mais atrás estão José Pereira, com 3,33%, João Ribeiro, com 3%, Lupércio Nantes, com 2,67%, e Petruça Lourenço, com 2%, sendo que 60% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Governador Riedel

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também avaliou que o governador Eduardo Riedel (PSDB) no município é considerado bom ou ótimo para 63% dos entrevistados, enquanto 20% disseram que é regular, 10% opinaram que é ruim ou péssimo e 7% não sabem ou não responderam.

Presidente Lula

Com relação ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 38% dos entrevistados consideraram bom ou ótimo, 32,67% disseram que é regular, 25,33% afirmaram que é ruim ou péssimo e 4% não sabem ou não responderam.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 99968-0055 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também