Prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro tem 96,4% de aprovação da população

Pesquisando no Google e redes sociais, não encontramos em nível de Brasil, nenhum prefeito com maior aprovação.  

Reprodução

A pesquisa do Instituto Ranking Brasil Inteligência, encomendada pelo site Diário MS News revelou que a administração do prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro é considerada boa ou ótima para 90,2% da população. O levantamento apontou ainda que 5% dos entrevistados consideram o gestor municipal como regular e 2% como ruim ou péssimo, sendo que 2,8% não sabem ou não responderam.

Aprovação Record

Além disso, 96,4% dos moradores de Ivinhema aprovam a administração de Juliano Ferro e apenas 3,6% desaprovam. É o maior índice de aprovação de um prefeito em 36 municípios avaliados pelo Instituto Ranking neste ano de 2023 em Mato Grosso do Sul. Pesquisando no Google e redes sociais, não encontramos em nível de Brasil, nenhum prefeito com maior aprovação.  

Câmara Municipal

Já a avaliação da Câmara Municipal de Ivinhema aponta que a Casa de Leis é considerada boa ou ótima para 40% dos entrevistados, regular para 25,2% e ruim ou péssima para 18%, enquanto 16,8% não sabem ou não responderam.

Opiniões dos Moradores

O Instituto Ranking Brasil Inteligência ainda levantou a opiniões dos moradores do município de Ivinhema e a maioria dos entrevistados apontou que o prefeito Juliano Ferro faz uma boa administração e é um bom prefeito, com 23,8%. Além disso, 20,4% consideram que o prefeito é doido/bom e 18,2% que ele é o melhor prefeito de todos.

Para 15,6% dos entrevistados, o maior problema da cidade é a saúde, a falta de remédios, de médicos e de exames, depois aparece falta de asfalto e de operação tapa-buracos, com 13%, falta de emprego e renda, com 12,6%, falta de preservação do meio ambiente, com 11,4%, e falta de infraestrutura e de indústrias, com 10%.

Também são citados como principais problemas investir mais em eventos, com 9,2%, melhorar os sinais de Internet e de celular, com 8,4%, melhorar a assistência social, com 5%, falta de segurança pública e de policiamento, com 4,6%, falta de manutenção de estradas vicinais e pontes, com 3,6%, falta de habitação popular, com 3%, sendo que 2% dos entrevistados apontaram outros problemas e 4,8% não sabem ou não responderam.

Governador Riedel

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também avaliou que o governador Eduardo Riedel (PSDB) no município é considerado bom ou ótimo para 62% dos entrevistados, enquanto 24,2% disseram que é regular, 10% opinaram que é ruim ou péssimo e 3,8% não sabem ou não responderam.

Presidente Lula

Com relação ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 39,8% dos entrevistados consideraram bom ou ótimo, 26,6% disseram que é regular, 30% afirmaram que é ruim ou péssimo e 3,6% não sabem ou não responderam.

Os dados foram colhidos nos dias 1° e 3 de setembro, junto a 500 moradores, com 16 anos ou mais de idade. Para a amostra de 500 entrevistas o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5%, para mais ou para menos.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 9 9968-0055/67 9 9962-3334

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também