Pesquisa Ranking em Campo Grande ganha destaque nacional com o site Poder360

Reprodução

A 4ª pesquisa do Instituto Ranking sobre a intenção de votos para a Prefeitura de Campo Grande em 2024, realizada no período de 20 a 30 de novembro deste ano junto, ganhou projeção na mídia nacional em reportagem publicada no último fim de semana pelo site “Poder360” com os levantamentos eleitorais mais recentes nas capitais brasileiras.

Segundo a matéria, para elencar as pesquisas eleitorais em todas as capitais brasileiras, o Poder360 fez buscas em jornais locais e na internet em geral pelo Google e foi considerado sempre o 1º cenário estimulado dos estudos mais recentes, com metodologias conhecidas e dos quais foi possível verificar a origem das informações.

Quando muitos levantamentos foram realizados em um período próximo de tempo, o jornal digital optou por considerar o estudo da empresa mais conhecida e com mais relevância no mercado. Há também casos em que empresas de pesquisas não divulgaram a íntegra de estudos realizados por elas, impossibilitando a checagem dos dados. Nessas situações, a pesquisa escolhida foi a 2ª mais atual. O levantamento foi finalizado no fechamento desta reportagem, na noite de 7 de dezembro e as pesquisas divulgadas depois desse período não foram consideradas.

Na matéria, as pesquisas consultadas também mostram que 11 prefeitos são candidatos competitivos na busca pela reeleição em 2024 – estando em 1º lugar nas pesquisas ou empatados nessa posição. Entre eles está a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP).

Depois aparecem Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa (PB), JHC (PL), prefeito de Maceió (AL), David Almeida (Avante), prefeito de Manaus (AM), Sebastião Melo (MDB), prefeito de Porto Alegre (RS),  João Campos (PSB), prefeito de Recife (PE), Tião Bocalom (PP), prefeito de Rio Branco (AC), Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro (RJ), Eduardo Braide (PSD), prefeito de São Luís (MA), Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, e Lorenzo Pazolini (Republicanos), prefeito de Vitória (ES).

Veja o link:

https://www.poder360.com.br/pesquisas/pl-tem-mais-candidatos-competitivos-em-capitais-do-que-o-pt/

Prefeita Adriane Lopes

As pesquisas consultadas também mostram que 11 prefeitos são candidatos competitivos na busca pela reeleição em 2024 –estando em 1º lugar nas pesquisas ou empatados nessa posição. São eles: Adriane Lopes (PP), prefeita de Campo Grande (MS);…

Para o cientista político Antonio Ueno, diretor-presidente do Grupo Ranking, é motivo de orgulho o Instituto Ranking Brasil Inteligência ser o único de Mato Grosso do Sul ser referência nacional nesse levantamento feito pelo site Poder360.  “O Instituto Ranking Brasil ficou em 1° lugar em acertos sobre os resultados das eleições do ano passado em Mato Grosso do Sul e na 2ª colocação no Brasil ao praticamente cravar os percentuais para presidente da República e para governador de Mato Grosso do Sul”, recordou.

Ele completou que, dos sete institutos que divulgaram, o Instituto Ranking Brasil, acertou no levantamento realizado para presidente do Brasil. “A pesquisa que divulgamos no sábado dia 29 de outubro de 2022 foi umas das que mais se aproximaram do resultado oficial para presidente da República em nível nacional. Os acertos de 2022 não foram só no 2° turno, pois, no 1° turno, o Instituto Ranking Pesquisa acertou 21 dos 24 deputados estaduais eleitos e seis dos oito federais”, pontuou.

Tony Ueno reforçou que o Instituto Ranking Brasil Inteligência também acertou na pesquisa de boca de urna do 2º turno, para governo, presidência e ao Senado. “Em 2020, de 51 municípios, a Ranking acertou 38 resultados, errou 10 dentro da margem de erro e apenas em três erros em que nenhum instituto acertou, pois foi uma eleição atípica”, argumentou.

O Instituto

Com sede na cidade de Campo Grande (MS), o Instituto Ranking Brasil disponibiliza soluções em serviços de pesquisas de opinião de uma forma completa e integrada. Além disso, realiza pesquisas mercadológicas, eleitorais, avaliação governamental, sindicais, mídias, sociais, dentre outras.

“Temos vasta experiência em planejamento, execução e análise de pesquisas quantitativas e qualitativas. A empresa tem realizado pesquisas para agências de publicidade, emissoras de rádio, televisão e veículos de comunicação”, ressaltou Tony Ueno.

Além disso, a Ranking atua na realização de estudos estratégicos para partidos políticos, candidatos a cargos do executivo e legislativo, órgãos da administração pública, entidades de classe, sindicatos e associações.

“Competência, credibilidade comprovada, equipe técnica qualificada, experiência, relação de dedicação e respeito aos clientes são os nossos diferenciais e que dão sustentação à produção de pesquisas que atendam de forma personalizada às necessidades dos clientes”, afirmou o diretor-presidente.

A missão da Ranking é desenvolver pesquisas e fornecer diagnósticos precisos para subsidiar a tomada de decisão, buscando a satisfação.

A equipe do Instituto Ranking Brasil é composta por profissionais devidamente capacitados para cada momento do projeto a ser realizado, bem como analistas técnicos e estatísticos para planejamento das coletas de dados e análises dos resultados, sua codificação, tabulação até chegar ao relatório final.

“Temos conhecimento político e atuamos no Estado há mais de 25 anos, o que faz com que a gente conheça os municípios, o processo eleitoral e o histórico de cada candidato, facilitando a hora de levantar os dados”, finalizou Antônio Ueno.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 9 9968-0055/67 9 9962-3334

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também