Pesquisa Ranking: avaliação do Presidente Lula em Campo Grande

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Os dados colhidos apontou que a administração do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), é avaliada como boa ou ótima por 32% da população.

Além disso, 33% dos entrevistados consideram que a gestão dele é regular e 30% falaram que é ruim ou péssima, sendo que 5% não sabem ou não responderam.

Apesar de os números não serem tão positivos, o presidente Lula deu uma melhorada em Campo Grande, recuperando um pouco do fôlego em relação às pesquisas divulgadas no ano passado.

No entanto, Lula ainda está com avaliação muito fraca na Capital devido aos seus posicionamentos em relação às guerras da Rússia contra a Ucrânia e de Israel contra o Hamas, bem como sobre as questões das políticas públicas e na atuação da Polícia Federal contra o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), seus familiares e seus aliados.

Dados e registro

A pesquisa foi encomendada pelo site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-05781/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez uma pesquisa, no período de 26 a 30 de janeiro deste ano, junto a 1.000 moradores em todas as regiões do município de Campo Grande com 16 anos ou mais de idade. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 3,1% para mais ou para menos.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 99968-0055 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também