Pesquisa Ranking: avaliação do Governador Eduardo Riedel em Campo Grande

Saul-Schramm

Encomendada pelo site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-05781/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez uma pesquisa, no período de 26 a 30 de janeiro deste ano, junto a 1.000 moradores em todas as regiões do município de Campo Grande com 16 anos ou mais de idade. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 3,1% para mais ou para menos.

De acordo com os dados colhidos, a gestão do governador Eduardo Riedel (PSDB) é avaliado como bom ou ótimo por 41% da população. Além disso, 35% dos entrevistados consideram que a gestão dele é regular e 15% falaram que é ruim ou péssima, sendo que 9% não sabem ou não responderam.

Os números demonstram que os moradores de Campo Grande têm gostado muito da atuação dele, principalmente no que tem feito no município, ajudando a administração municipal e dando uma atenção toda especial para a Capital.

Um exemplo disso é que, recentemente, o governador comunicou à prefeita Adriane Lopes (PP) vai ajudar na questão do transporte coletivo urbano. Eduardo Riedel também está investindo recursos do Estado em algumas avenidas da cidade, como na saída para Terenos e em uma nova via de acesso à região das Moreninhas.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 99968-0055 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também