Pesquisa: As Redes Sociais mais usadas em Campo Grande

Reprodução

Segundo o levantamento, o Instagram lidera com 60% da preferência dos entrevistados seguido de perto pelo Facebook, com 56%, enquanto bem mais atrás aparecem o TikTok, com 17%, o YouTube, com 14%, e o X (antigo Twitter), com 2%, sendo que 10% apontaram outras mídias sociais e 4% não sabem ou não quiseram responder.

O Instituto Ranking Brasil Inteligência ainda questionou os entrevistados sobre qual meio de comunicação é o mais utilizado em Campo Grande e 35% apontou que são as redes sociais. Depois aparecem a televisão, com 28%, o rádio, com 25%, os sites de notícias, com 24%, e o jornal impresso, com 1%, sendo que 5% apresentaram outros meios e 4% não sabem ou não quiseram responder.

Encomendada pelo site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-05481/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez 3ª pesquisa com as intenções de votos para Prefeito(a) de Campo Grande.

O levantamento dos dados foi feito entre os dias de 2 a 7 de abril deste ano, junto a 2.000 moradores das sete regiões urbanas de Campo Grande (Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo), distritos e zona rural com 16 anos ou mais de idade. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 2,20% para mais ou para menos.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

WhatsApp: (67) 99968-0055/(67) 999623334

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também