Eleições 2024: pesquisa Ranking aponta os favoritos em Paranaíba

Reprodução

Sob encomenda do site Diário MS News, o Instituto Ranking Brasil realizou uma pesquisa de avaliação administrativa e intenção de votos para a Prefeitura de Paranaíba nas eleições de 2024.

Os dados foram colhidos nos dias 26 e 27 de outubro de 2023, junto a 500 moradores, com 16 anos ou mais de idade. Para a amostra de 500 entrevistas o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5%, para mais ou para menos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, o atual prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, lidera com 40% das intenções de votos, seguido por Zé Braquiara, com 6%, Dr. Robson Resende, com 4,4%, e Diogo Tita, com 2,8%. 

Depois aparecem Adriano Caçula, com 2,6%, e Sindoley Moraes, com 1,2%, sendo que 1% dos entrevistados apontaram outros nomes e 42% não sabem ou não responderam aos pesquisadores.

Estimulada 1

No levantamento estimulado, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez dois cenários, sendo que no primeiro cenário o prefeito Maycol Queiroz continua em 1º lugar, com 55%, seguido por Zé Braquiara, com 10%, que tem em sua cola o Dr. Robson Resende, com 8,2%, ou seja, estão tecnicamente empatados.

Depois surgem Diogo Tita, com 4,2%, e Sindoley Moraes, com 2,6%, ou seja, ambos também estão empatados tecnicamente, sendo que 20% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Estimulada 2

Já no segundo cenário, Maycol Queiroz continua na liderança, com 60%, seguindo por Zé Braquiara, com apenas 11%, enquanto Dr. Robson Resende vem logo atrás com 9%, ou seja, está tecnicamente empatado com o 2º colocado, sendo que 20% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Diogo Tita está na frente, com 25,6%, seguido por Zé Braquiara, com 11,2%, Sindoley Moraes, com 10,8%, Dr. Robson Resende, com 5,4%, e Maycol Queiroz, com 4,6%, enquanto 42,4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Vereadores espontânea

O Instituto também fez o lançamento espontâneo para vereadores de Paranaíba para saber a intenção de votos e o maior percentual é do Dr. Robson Resende, com 2,6%, por Dólar, com 2,4%, Adriano Caçula, com 2,2%, Irmão Gilson, com 2%, Sargento Benites, 1,4%, Andrew Robalinho, com 1,2%, e Sindoley Moraes, com 1%.

Depois aparecem Bodinho, Moreth e Dr. Fernando empatados com 0,8% cada um, Marquinhos Carenga, Jair Fernandes e Lúcio Alto Santana empatados com 0,6% cada um. Mais atrás e empatados com 0,4% cada um estão Valmir Modesto, Joãozinho, Pinga, Paulo Henrique, o “PH”, e Pastor Mateus.

Em seguida, empatados com 0,2% cada um, estão Keyne, Maria Ângela, Dr. Fabiano, Braz Silva, Kinkas, Renato, Anderlene, Divaldo, Desenho Boca Preta, Fredson, Irmão Vilmar, Linda Modesto, Professor Valdir, Leticia, Miguelzinho do PT, Baixinho, Ronaldo Cochicha, Ronan, Nilsinho e Zezinho, sendo que 77% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 9 9968-0055/67 9 9962-3334

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também