Após percorrer 36 municípios, o Instituto Ranking faz nova pesquisa em Campo Grande

Reprodução

Após realizar pesquisas em 36 cidades do interior de Mato Grosso do Sul ao longo deste ano, o Instituto Ranking Brasil Inteligência retornou nesta semana para fazer mais uma rodada das intenções de votos para prefeito em Campo Grande.

“Nosso objetivo é chegar ao fim deste ano a 60 municípios de Mato Grosso do Sul, porém, antes de prosseguir, estamos agora fazendo novamente Campo Grande, iniciamos no domingo (10/09). Dessa vez nós estamos ampliando o número de simulações para candidaturas a prefeito de Campo Grande”, disse o cientista político Antonio Ueno, diretor-presidente do Grupo Ranking.

Ele completou que fazer uma nova pesquisa de intenções de votos em Campo Grande é pertinente, pois outros nomes surgiram no cenário eleitoral. “Estamos colocando em algumas situações os nomes do ex-governador André Puccinelli, da ex-deputada federal Rose Modesto, do deputado estadual Lucas de Lima e até do ex-governador Reinaldo Azambuja”, ressaltou.

Tony Ueno lembrou ainda do caso do PT, que não conta mais com os nomes dos deputados estaduais Pedro Kemp e Zeca do PT. “A pesquisa ajuda os partidos a irem se articulando. Também estamos levantando a pré-candidatura de vereadores e as avaliações do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, da prefeita Adriane Lopes e do governador Eduardo Riedel”, informou.

O cientista político ainda acrescentou que, após o aniversário de 124 anos de Campo Grande, foram lançadas muitas obras e entregues outras pela prefeitura e o governo do Estado. “Com isso, o quadro tem mudado e muito aqui na nossa Capital, muitos candidatos subiram, outros desceram, outros já desistiram, que é o caso do Zeca. Então, nós estamos fazendo essas simulações e procurando levar para a população e aos partidos políticos informações para as tomadas de decisões”, assegurou.

Ele revelou que, após essa nova etapa na Capital, o Instituto Ranking Brasil Inteligência retorna na próxima semana para o interior, onde vai visitar mais sete municípios. “Vamos fazer na região do bolsão e na região norte de Mato Grosso do Sul”, adiantou.

O Instituto

Com sede na cidade de Campo Grande (MS), o Instituto Ranking Brasil disponibiliza soluções em serviços de pesquisas de opinião de uma forma completa e integrada. Além disso, realiza pesquisas mercadológicas, eleitorais, avaliação governamental, sindicais, mídias, sociais, dentre outras.

“Temos vasta experiência em planejamento, execução e análise de pesquisas quantitativas e qualitativas. A empresa tem realizado pesquisas para agências de publicidade, emissoras de rádio, televisão e veículos de comunicação”, ressaltou Tony Ueno.

Além disso, a Ranking atua na realização de estudos estratégicos para partidos políticos, candidatos a cargos do executivo e legislativo, órgãos da administração pública, entidades de classe, sindicatos e associações.

“Competência, credibilidade comprovada, equipe técnica qualificada, experiência, relação de dedicação e respeito aos clientes são os nossos diferenciais e que dão sustentação à produção de pesquisas que atendam de forma personalizada às necessidades dos clientes”, afirmou o diretor-presidente.

A missão da Ranking é desenvolver pesquisas e fornecer diagnósticos precisos para subsidiar a tomada de decisão, buscando a satisfação. A equipe do Instituto Ranking Brasil Inteligência é composta por profissionais devidamente capacitados para cada momento do projeto a ser realizado, bem como analistas técnicos e estatísticos para planejamento das coletas de dados e análises dos resultados, sua codificação, tabulação até chegar ao relatório final.

“Temos conhecimento político e atuamos no Estado há mais de 25 anos, o que faz com que a gente conheça os municípios, o processo eleitoral e o histórico de cada candidato, facilitando a hora de levantar os dados”, finalizou Antonio Ueno.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também